ArtísticasProvas

ESTILO DA PROVA: Julgada pela comissão

Data de divulgação: 14/05

Data das provas: 05/07

Horário: A partir das 19h (ordem de apresentação por sorteio)

Local: Poliesportivo

1. GRITO DE PAZ
  • Cada equipe deverá apresentar um grito de paz (antigo grito de guerra) com um número livre de integrantes.

TEMPO:  Até 1 minuto e meio

OBSERVAÇÃO: Não serão permitidos vaias e ofensas durante a apresentação

DICA: Foque no nome de sua equipe (temática principal)

• ULTRA SÓSIA
  • Cada equipe deverá apresentar um ou mais sósia, ou alguém vestido de alguém famoso, imitação para uma apresentação (dança, música, jogador de futebol ou outro esportista)

TEMPO:  Até 2 minutos

OBSERVAÇÃO: O sósia poderá ser da escola ou de fora.

DICA:  Caso não arrumem alguém parecido com alguém, essa pessoa poderá se vestir como tal. É importante trazer uma foto desse alguém famoso (no caso do júri não conhecê-lo).

3 – O REI DO POP E O VÍDEO CLIPE DO SÉCULO

“Thriller” é uma canção lançada em 1984 (35 anos) pelo cantor e compositor americano Michael Jackson, o último single do álbum de mesmo nome. O revolucionário e memorável videoclipe é constantemente eleito por inúmeras revistas especializadas em música como o melhor e mais bem sucedido videoclipe de todos os tempos não só na época como agora.

• Cada equipe deverá apresentar o videoclipe musical thriller do artista pop Michael Jackson ao vivo com um número livre de integrantes, junto com no mínimo um professor.

TEMPO:  Mínimo 1 minuto, máximo 2 minutos.

Observação: É obrigatória a presença de um professor do colégio Ultra (não necessariamente o coordenador)

Dica: Usem a parte dos zumbis do clipe (mais integrantes), já que o mesmo é bem extenso.

• DANÇA DOS COPOS OU  CUP SONGS
  • Cada equipe deverá apresentar um número com copos (CUP SUNGS) com uma coreografia livre, poderá ser feita no chão ou em uma mesa, (número de integrantes livres).

TEMPO: Até 2 minutos

OBSERVAÇÃO:  Pensem que talvez não saia o som dos copos na mesa ou no chão tão nítido para todo o público

DICA: Exemplos nos sites https://youtu.be/QQSQ-5oeRws  ou  https://youtu.be/EE0kETvPLro

5-   PROVA LIVRE

• Cada equipe terá até 5 minutos para uma apresentação Artística (dança, teatro, poema, piada, etc.) de livre escolha da equipe.

TEMPO: No máximo 5 minutos

OBSERVAÇÃO: É a prova que mais vale pontos.

DICA: Será julgada baseada em, organização, criatividade e desenvoltura.