Lista de TarefasProvas

Data entrega das tarefas: 25/06

Local: Colégio Ultra

1 – PROFESSOR SUPER HERÓI

O professor terá que ENTREGAR AS TAREFAS NESSE DIA, vestido de SUPER HERÓI (caso o professor não possa, um aluno representante poderá cumprir a prova no seu lugar).

2-ULTRA CADERNO

Cada equipe deverá trazer um caderno do colégio com data.

Obs.: 1 ponto bônus para o mais antigo.

3- QUEM VIU ESSE VINIL?

Cada equipe deverá trazer um disco de vinil do ano de 1984.

4- JORNAL LEGAL

Cada equipe deverá trazer UM JORNAL “CORUJINHA” do Colégio Ultra.

Obs.: 1 ponto bônus para o mais antigo.

5-AS 3 MEDALHAS

Cada equipe deverá entregar 3 medalhas dos do Colégio  do “Campeonato Intercorujinha”, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze

6-UNIFORME RETRÔ

Cada equipe deverá entregar uma camiseta de uniforme antiga.

Obs.: 1 ponto bônus para o uniforme mais antigo.

7- Selfie 4×4

Cada equipe deverá apresentar uma selfie (impressa) como 4 alunos do colégio, cada um representando um segmento (educação infantil, fundamental 1, fundamental 2 e médio), devidamente uniformizado e segurando um cartaz ou placa  com o nome da equipe LEGÍVEL.  (não precisa ser parente ou MEMBRO  da equipe)

8-ULTRA NOTÍCIA

Cada equipe deverá apresentar um jornal impresso (da cidade de Andradas ou região), com uma reportagem do colégio Ultra.

Valor: 1 ponto bônus para o mais antigo.

9-BEM NA FOTO

Uma foto de uma ação solidária com membros da equipe (exemplo -uma visita ao asilo, creche, casa arco íris, caverna do Adulão, hospital com uma ação solidária, doações, brincadeiras e etc).

10-UMA DÉCADA, UM CARTÃO!

Cada equipe deverá apresentar 1 cartão telefônico do ano de 1994 (ano que comemora – se 10 anos de Colégio).

10-CAINDO A FICHA

Cada equipe deverá apresentar 1 ficha telefônica

11-SE VIRA NOS 35

Cada equipe deverá apresentar um vídeo homenageando o colégio Ultra em 35 segundos. (integrantes livres)

OBS: Está tarefa terá 2 partes. 1° parte entrega do vídeo, 2° parte contagem das curtidas.

Os vídeos serão postados no Facebook do Colégio Ultra no dia 27/06. As curtidas começam a valer a partir do momento que o vídeo foi postado até 11/07 às 14h. Importante: Somente as curtidas, amei, haha e uau serão computadas, reações como: triste e grr não entram na contagem.

Valor:  Bônus:  20 pontos para o primeiro

15 pontos para o segundo

12 pontos para o terceiro

10 pontos para o quarto